sábado, 17 de outubro de 2015

PRIMEIRA POSTAGEM DO BLOG NOVO!!

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CONTEÚDO,EU QUERIA TER FEITO MELHOR, MAS INFELIZMENTE AINDA SOU MUITO SEDENTA DE INFORMAÇÕES SUFICIENTES PARA MELHORAR O CONTEÚDO DO BLOG.
VAMOS TER DIVERSOS ASSUNTOS SENDO ABORDADOS, E VARIAS DICAS DE LEITURA PARA AQUELES QUE GOSTA DE LER COMO EU <3 
GENTE, EU DELETEI O BLOG ANTIGO.. O ROOHDORITOS PRA FAZER O 7 IRIS DE UM UNICÓRNIO, PARA UMA PRIMEIRA POSTAGEM ACHO QUE ISSO TA ÓTIMO, MAS VOU CONFESSAR.. 
EU PARTICULARMENTE AMO ESCREVER NO BLOG, ADORO ESCREVER AQUI, MAS NÃO ME DÊEM PAPEL PORQUE SOU PÉSSIMA COM ELES..  ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CONTEÚDO, VOU ACEITAR OPNIÕES. 
O NERVOSISMO ME DEIXA REPETIR VÁRIAS VEZES AS MESMAS COISAS.. 
MAS ENTÃO, ESTOU TENTANTO FAZER ALGO BEM LEGAL PRA VOCÊS, MAS COMO EU DISSE " SOU SEDENTA DE INFORMAÇÕES" SOU MUITO CRUA PRA ESSE UNIVERSO EU QUERIA UMA PAGINA OFICIAL MAS PRA ISSO PRECISO DE MUUITA COISA E PRECISO DE MUITA CRIATIVIDADE, DA QUAL ESTOU COM EXCESSO NO MOMENTO, COMO DIZ O DITADO " MUITO FAZ MAL" É MAIS OU MENOS ISSO; ESTOU COM EXCESSO DE IDEIAS E NÃO SEI COMO EXPRESSA-LAS ADEQUADAMENTE!!! (preciso de um médico urgente estou enlouquecendo). 
PRA FINALIZAR É ISSO GENTE, ESPERO QUE GOSTEM. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário